GESTÃO DE PROJETOS EM SAÚDE

Tendo como principais vertentes de sucesso para um projeto/empreendimento as condições de preço, prazo e qualidade, precisamos ter um processo de Gestão de Projetos muito bem estruturado e padronizado, visando a melhor utilização dos recursos finitos disponíveis.
Mais que um processo, a Gestão de Projetos em Saúde se tornou uma das principais estratégias para o sucesso dos negócios, possibilitando atingir bons resultados em todas as suas iniciativas.
Uma padronização bem estruturada, oferece muitas vantagens, como aumento da produtividade, autonomia da equipe, melhoria na gestão, sem contar com a facilidade de lidar com as complexidades que um projeto/empreendimento na área da Saúde apresenta.
Sendo normalmente constituído por várias fases, etapas e atividades, a opção de termos uma sistemática padronizada para Gestão e evolução de cada projeto, se faz necessária no mundo atual.
Portanto, podemos dizer que o Gerenciamento de Projetos em Saúde vai além da dinâmica e iniciativa de criar um projeto, desenvolvê-lo, implementá-lo e mensurar seus resultados são fases imprescindíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *