GESTÃO DE CRISES E CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS

A Gestão de Crise e Continuidade de Negócios é um conjunto de procedimentos para controlar a crise e dar continuidade à empresa, assim como a imagem transmitida por uma organização numa situação de crise. É um processo que permite que os Executivos sejam aptos a continuar a gerir as operações comerciais em condições adversas, com uma preparação que inclui avaliar os possíveis cenários de crise e as medidas de controle de seus desdobramentos. É necessário que a empresa esteja constantemente se preparando, se reciclando, e aprendendo com os erros.
Melhorar proativamente a resiliência das organizações contra as perturbações/desastres. Assegurar um método testado e aprovado de restaurar a capacidade das organizações de fornecer seus produtos e serviços essenciais dentro de um prazo calculado caso tenha ocorrido à interrupção das atividades. Oferecendo uma capacidade comprovada para gerenciar uma interrupção dos negócios e proteger a reputação de organizações e marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *